AESGA oferece oportunidade de pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA iniciará nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a quarta turma de pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil, em nível de pós-graduação lato sensu.

Os cursos de natureza formativa/acadêmica da AESGA têm como finalidade criar condições objetivas para o fortalecimento do processo de educação continuada e desenvolvimento pessoal e profissional. As aulas são quinzenais, às sextas-feiras e sábados. 

O diferencial da Pós em Direito Civil, além de contar com uma gama de profissionais e juristas de destaque no mercado, objetiva discutir as inovações do Direito Civil e processual civil brasileiro, bem como reforçar o espírito crítico e investigativo, através da produção do conhecimento científico.

De acordo com informações da coordenadora de Pós-graduação da Autarquia, professora Gabriela Valença, para este Curso, ainda é possível realizar as inscrições. “Ainda estamos fazendo as inscrições para os cursos da Pós-graduação, porém, para esta pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil só dispomos de oito vagas”, afirmou.

Os cursos de pós-graduação Lato Sensu são regidos por regimento Interno da AESGA. A autorização de oferta dos cursos de pós-graduação da AESGA é realizada pelo Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE/PE). Este curso é certificado pelo parecer CEE/PE Nº 145/2012 - CES.

Serviços: As inscrições podem ser realizadas através do site aesga www.aesga.edu.br, por meio do link: http://aesga.edu.br/pos-graduacao/editais-inscricao.

Horário de atendimento: Das 8 às 12 horas e das 15 às 21 horas - segunda à sexta-feira. E-mail: posgraduacao@aesga.edu.br. Contatos: (87) 8146 8862 / (87) 3761 1596 - Ramal 235