AESGA lança Edital de Seleção para Bolsa Aluno Colaborador

Estão abertas até o dia 3 de março as inscrições do Processo Seletivo para Bolsa Aluno Colaborador, destinada exclusivamente aos estudantes com comprovada carência socioeconômica, devidamente matriculados nos cursos mantidos pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA.

De acordo com Coordenadora do CESPA, Ana Cristina Alfaya, a Bolsa de Estudos é renovável semestralmente e financiará de 50% a 100% do valor da mensalidade.

O Processo de inscrição será online e gratuito e os interessados em participar da Seleção deverão se inscrever através do site www.cespa.aesga.edu.br.

Após a realização da inscrição online, o candidato deverá apresentar a documentação constante no item 3.1 do Edital encadernada, bem como os formulários anexos devidamente preenchidos, até o dia 6 de março. “A entrega da documentação incompleta ou a não observância do prazo de entrega acarretará automática exclusão do interessado no presente processo de seleção e concessão de bolsas”, acrescentou.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas no site www.aesga.edu.br ou através do link http://aesga.edu.br/destaques/bolsa-de-estudos ou ainda por meio do telefone (87) 3761-1596/Ramal 216.