AESGA inicia mais uma turma de pós-graduação

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA deu início, no último final de semana, as aulas da quarta turma de pós- graduação em Direito Penal e Processo Penal na Instituição.

A disciplina de Criatividade, Humanização e Integração foi a primeira a ser ministrada no Curso, por intermédio do professor mestre Gustavo de Lira Santos e teve como objetivo, adaptar e orientar os alunos com relação a um maior conhecimento de si mesmos, facilitando posteriormente um melhor relacionamento e integração.  

As pessoas interessadas em participar do curso de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal ainda podem realizar sua inscrição, através do site da AESGA, no endereço eletrônico: www.aesga.edu.br até o dia 4 de outubro. Além desta, estão sendo oferecidas outras oportunidades de Pós Graduação, a exemplo de: Auditoria em Serviços de Saúde; Direito Civil e Processual Civil; Direito Trabalhista e Previdenciário; Gestão da Comunicação e Eventos; Gestão da Educação e Docência; Gestão de Logística; Gestão Financeira e Gestão Pública.