AESGA garante forte representação no ENANGRAD

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA vem se destacando cada vez mais quando o assunto é produção científica. O incentivo a essas atividades vem rendendo frutos para alunos e professores da Autarquia, que a cada Congresso veem seus artigos aprovados e, em muitos casos, publicados em Revistas de grande valor nacional e internacional.

Após a publicação dos artigos aprovados para o XXVIII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração — ENANGRAD, alunos e docentes da Autarquia se sobressaíram mais uma vez com três trabalhos aprovados para apresentação no Evento.

O ENANGRAD, maior Evento de Administração na América Latina, acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na Escola Nacional de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas – FGV/ENAE, em Brasília/DF.

O Tema do ENANGRAD deste ano dará a continuidade a edição anterior, com foco na temática: “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho - desafios para a transformação de uma cultura”, com o envolvimento de, além de professores, empresários, como forma de explanar junto à academia o tipo de profissional o mercado quer e Este entender como esse profissional está sendo formado.

Para participar deste grandioso Evento, a AESGA estará representada por meio dos artigos:

“A INFLUÊNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS DE SAÚDE: UM ESTUDO NO MUNICÍPIO DE GARANHUNS-PE”. Autores: Thayze Pinto Cândido Padilha – Docente; Thayanne Hellen de Moraes Silva – Aluna da pós-graduação; Cinthia Samara Alves Fonseca - Aluna da pós-graduação; Paula Andrade Paz da Silva – aluna da pós-graduação.

“O CONTROLE ESTRATÉGICO EM ORGANIZAÇÕES FILANTRÓPICAS DE SAÚDE: O CASO DO HOSPITAL INFANTIL PALMIRA SALES”. Autores: Márcio Tenório Chaves – Docente; José Lindenberg Julião Xavier Filho – Docente.

“A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE INFORMAÇÃO NAS PEQUENAS EMPRESAS”. Autores: Ricardo Oliveira – Docente; Bárbara do Nascimento Alves – Aluna FAGA; Bruno Alves da Silva – Aluno FAGA.

“Mais uma vez estamos de parabéns pela participação dos nossos professores e alunos, ainda mais porque este Evento, além de ter uma grande repercussão, visa discutir em suas palestras e trabalhos aprovados para o mercado de trabalho e a inovação, algo que nós aqui da AESGA vimos incentivando há bastante tempo, inclusive por meio da atuação em sala de aula. Desejo a todos muito sucesso”, afirmou a presidente da Instituição, Suianne Melo.