AESGA formaliza convênio com a CODEAM

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA firmou, na tarde da última terça-feira, 30 de maio, mais uma importante parceria, desta vez, junto à Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM.

Em encontro com a prefeita do município de Capoeiras, Neide Reino, a presidente da Autarquia, Suianne Melo e os coordenadores de Pós-graduação Gabriela Valença e Gustavo Santos formalizaram o Convênio, que irá beneficiar todos os servidores dos Municípios Consorciados a CODEAM, com descontos nas mensalidades dos 11 cursos de Pós-graduação Lato Sensu da Autarquia.

De acordo com informações da professora Gabriela Valença, as reduções variam de acordo com o número de servidores interessados. “Para um grupo entre 4 e 9 pessoas, o desconto é de 15% e a partir de 10 pessoas, o desconto aumenta para 20%, independentemente de serem do mesmo curso ou não”, destacou a Coordenadora.

O foco desta parceria está em criar condições objetivas para fortalecer o processo de educação continuada e o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores municipais.

Além dos demais cursos de especialização ofertados, foram apresentados inicialmente as especializações em Gestão pública, Auditoria em Serviços de Saúde e Gestão da Educação e da Docência.

Atualmente, os cursos de Pós-graduação que a AESGA oferece contemplam as áreas de direito, engenharia e gestão, sendo eles: Direito Penal e Processo Penal, Direito Trabalhista e Previdenciário, Direito Civil e Processual Civil, Gestão da Educação e da Docência, Gestão da Comunicação e Eventos, Auditoria em Serviços de Saúde, Gestão de Negócios e Pessoas, Gestão de Logística, Gestão Pública, Gestão Financeira e Tecnologia em Gestão de Obras Civis.

Serviços: A Coordenação de Pós-graduação da AESGA funciona diariamente das 8 às 12 e das 13 às 21 horas. Mais informações poderão ser obtidas no site www.aesga.edu.br ou do telefone (87) 3761-1596/Ramal 235.