AESGA e CRA promovem debate sobre o “Empreendedorismo Feminino”

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA por meio da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA e o Conselho Regional de Administração – Seccional Garanhuns promoveu na noite da última quinta-feira, dia 31 de março um debate sobre o “Empreendedorismo Feminino”.

O evento que foi realizado no auditório Manoel Elpídio Melo contou com a presença da secretária da Mulher, Eliane Simões Vilar; da professora Mestra Coordenadora de Administração da FABEJA, Cínthia Holanda e como mediadora do debate, a Coordenadora do Curso de Administração da FAGA professora Adm. Thayze Padilha.

Participaram do momento alunos, professores e funcionários da Autarquia, além de estudantes do Polo Belo Jardim. Na ocasião foram debatidos temas relacionados à mulher na história, no mercado de trabalho, bem como mulheres empreendedoras.

Ao final do evento o professor Adm. José Carlos Gomes de Souza, organizador do debate, proferiu palavras de agradecimento e aproveitou para lembrar a todos da realização da 3ª edição do Encontro Regional dos Cursos de Administração – ERECAD a qual será realizada entre os dias 28 a 30 de abril e que abordará a temática “Administração e Sustentabilidade Regional”.