AESGA e AMSTT formalizam convênio de segurança patrimonial

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA investe em mais qualidade e segurança para os estudantes, professores e funcionários da Instituição. Foi formalizado junto a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – AMSTT e a AESGA o convênio de apoio a segurança pública patrimonial.

De acordo com informações da presidente da AESGA, Giane Lira, o Convênio contempla a presença da Guarda Municipal, que já está fazendo a segurança da Instituição. “A nossa meta é investir cada vez mais em melhorias em todos os segmentos e não podia ser diferente quando se trata da segurança de todos que fazem a Autarquia. Esta é uma parceria que está dando muito certo graças ao apoio da Prefeitura e da AMSTT”, afirmou a Presidente.

Além da Guarda Municipal, a Autarquia dispõe de câmeras de monitoramento em todos os Blocos e áreas de convivência, além de convênio com empresas de segurança que prestam serviço 24 horas.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 251.