AESGA e AMSTT concluem curso de formação para Guardas Municipais atuarem no Trânsito

Mais de 30 guardas municipais de Garanhuns receberam, na noite da última terça-feira, 30 de maio, no Auditório Manoel Elpídio de Melo, os certificados de conclusão do Curso de formação para Habilitação de Agentes de Autoridades de Trânsito. A Formação é fruto da parceria firmada entre a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA e a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – AMSTT.

A Cerimônia de Formatura contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo o vice-prefeito, Haroldo Vicente, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Paulo César; o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Patrick Dias; o presidente da AMSTT, Elielson Pereira; a presidente da AESGA, Suianne Melo; a coordenadora do treinamento, Mariana Braga e o comandante da Guarda Municipal, João Paulo Veras. 

Na ocasião, o presidente da AMSTT, Elielson Pereira, ressaltou que com mais servidores capacitados, o Município vai multiplicar seu poder de fiscalização. “Com os agentes treinados, o trabalho tende ser ainda mais efetivo e a nossa ideia é deixar essa capacitação de maneira continuada, formando cada vez mais guardas”, finalizou. 

Para a Presidente da AESGA, esta é mais uma parceria que deu certo. “O mais importante é ver que estamos no caminho certo, fortalecendo as parcerias e, acima de tudo, atuando como base para formação e qualificação de profissionais”, concluiu a presidente da AESGA, Suianne Melo. 

* Fonte: Secom Garanhuns 

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 206.