AESGA divulga edital de matrícula 2016.2

Já está disponível no site da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio do endereço www.aesga.edu.br, o Edital de Matrículas 2016.2, que dispõe do processo de registro para os vestibulandos e veteranos das Faculdades de Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

Para efetivação da matrícula os alunos veteranos deverão imprimir o boleto de pagamento da mensalidade de matrícula referente a 2016.2 entre os dias 21 a 28 de julho de 2016, através do site www.aesga.edu.br, utilizando a área do aluno e acessando através de sua senha pessoal e número da matrícula. É importante lembrar que só será emitido boleto referente à mensalidade de matrícula de 2016.2 para os alunos que estão adimplentes com a Instituição.

Já os vestibulandos, deverão retirar o boleto referente à mensalidade de matrícula 2016.2 no Departamento de Cobrança, no prédio da AESGA nos dias 15, 18 e 19 de julho de 2016, no horário das 9 às 17 horas, com data de vencimento para o dia 19 de julho de 2016. A pré-matrícula será realizada também nos dias 15, 18 e 19 de julho, no mesmo horário.

Além do boleto pago, os candidatos aprovados no vestibular 2016.2 da AESGA deverão estar munidos da seguinte documentação para efetivação da matrícula: original e cópia ficha da prova de conclusão do Ensino Médio; original e cópia do RG e CPF; original e cópia do título de eleitor; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Certificado de reservista (requerentes do sexo masculino); original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia do comprovante de residência atualizado; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente preenchido e assinado em todas as páginas pelo contratante e fiador e cônjuge acompanhado de cópia de comprovante de renda do fiador, cópia de documento de identidade (RG) do fiador e cópia do CPF do fiador e duas fotos 3x4 recentes.

Todas as informações como Edital de Matrícula e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, já se encontra disponível no site da Autarquia.

As matrículas acontecerão na AESGA, no horário das 9 às 17 horas.

CONFIRA AS DATAS DAS MATRÍCULAS:

• Matrículas Veteranos:

DATAS CURSO SITUAÇÃO DO ALUNO

22 de julho a 1º de agosto de 2016 Todos os cursos – Matrícula online Periodizado

02 a 04 de agosto de 2016 Todos os cursos – Matrícula online Desperiodizado*

05 de agosto de 2016 Todos os cursos – Matrícula Presencial

Reabertura, Reintegração e Transferidos

08 de agosto de 2016 Ajuste de matrícula online – Todos os cursos Todos

09 de agosto de 2016 Matrícula aluno Especial - presencial

15 e 16 de agosto de 2016 Todos os cursos – Matrícula presencial Matrícula fora do prazo

*Os alunos do Curso de Engenharia Civil que irão pagar a disciplina de Cálculo I deverão realizar pré-matrícula nesta disciplina na Secretaria Geral Acadêmica no dia 20 de julho de 2016, apresentando o boleto de mensalidade de matrícula 2016.2 pago até esta data, em virtude da data de início das aulas do curso começar dia 1º de agosto.

• Reabertura de Matrículas: poderá ser requerida até o dia 22 de julho de 2016; (via protocolo da AESGA).

• Matrícula Transferidos e Reintegrados: dia 05 de agosto de 2016;

• Portadores de Diploma: 15, 18 e 19 de julho;