AESGA abre nova turma para o Curso

Depois da grande repercussão e procura por parte dos alunos para participação no curso de “Como Escrever Artigos Científicos” a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, por meio da Coordenação de Extensão, disponibilizará uma nova turma para os discentes interessados.

A iniciativa será realizada nos dias 26, 27 e 28 de abril. O curso oferece vinte vagas, sendo ministrado pelo professor Gustavo Santos.

As inscrições serão abertas no dia 18 de abril, sendo realizadas na Coordenação de Extensão, localizada nas dependências da Autarquia, a partir das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas. Para efetivação da inscrição o aluno deverá levar 2 Kg de alimentos sendo: arroz, feijão ou leite em pó.